Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto

VIII MOSTRA LITERÁRIA do CAOP

No Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, no decorrer do Ano Letivo, são desenvolvidos vários projetos que visam desenvolver e aprimorar a leitura, a escrita, a interpretação, a exposição de ideias e a composição de manifestações artísticas e literárias; oportunizando aos(às) participantes a expressão de emoções por meio de diversas Linguagens.

Nesse sentido, os Alunos, Alunas, Corpo Docente, Equipe Diretiva e Pedagógica do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto convidam o(a) Senhor(a) e seus familiares a participarem da VIII MOSTRA LITERÁRIA do CAOP, que, neste ano, homenageia os 90 Anos da Instituição. O Evento, conforme calendário escolar, será realizado no dia 21/09/2023 (SÁBADO LETIVO), das 08 horas e 30 minutos às 12 horas.

Acompanhe e participe da seguinte programação:

08:30 – Abertura;

09:00 – Apresentações dos(as) Alunos(as);

09:40 – Exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos(as) Estudantes no espaço escolar;

12:00 – Encerramento.

Ressalta-se que a Mostra será abrilhantada pela participação das escritoras Maristela Moreira e Juliana Dominato, que apresentarão e comercializarão suas obras, além dos representantes da Editora Dimensão, que disponibilizarão um estande, durante todo o Evento, para exibição e venda de obras de Literatura Infantil e Juvenil.

ATENÇÃO! Os(As) Alunos(as) do turno da manhã, os(as) Professores(as) e os(as) Funcionários cumprirão o horário das 07 horas às 13 horas, para organização dos espaços antes e após o Evento. Já os(as) Estudantes do turno da tarde deverão chegar às 08 horas e 15 minutos.

A presença de todos e todas será motivo de muita alegria!