Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto

Orientações para o Procedimento de Matrícula de Aluno(a) Veterano(a)

As matrículas para o Ano Letivo de 2022 poderão ser realizadas, a partir do dia 03 de novembro, na modalidade on-line, conforme instruções a seguir, ou presencial, sendo necessário agendar um horário, anteriormente, para evitar aglomerações.

Contatos para agendamento:

(31) 3551-1154 / (31) 98984-9419 / atendimento@arquidiocesano.com

Instruções de matrícula on-line:

O(a) Responsável Financeiro deverá acessar a WebGiz, por meio do link a seguir:

Na tela inicial da WebGiz, o(a) senhor(a) deverá selecionar “responsável” no campo tipo de usuário, inserir o número do CPF sem pontuação no campo usuário e a data de nascimento no campo senha.

Atenção: os dados inseridos devem ser do(a) Responsável Financeiro(a)!

Após efetuar o login, clicar em “matrícula”, no menu à esquerda, e selecionar o(a) aluno(a).

Preencher e atualizar os dados de todas as etapas.

Dar o aceite no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e clicar em assinar para confirmação da matrícula eletrônica.

Digitar a “chave de validação” (nº <hash>), que será enviada via e-mail do responsável financeiro e clicar em confirmar.

Imprimir a seguinte documentação:

– Requerimento de Matrícula;

– Ficha Individual;

– Contrato/Termo Aditivo (2 vias/frente e verso).

Efetuar o pagamento da 1ª Parcela via PIX (chave: 22390686001260), com a identificação do(a) aluno(a), e enviar o comprovante ao Setor de Recebimentos (recebimentoscaop1@arquidiocesano.com); ou por Boleto Bancário, que deverá ser solicitado pelo número: (31)98931-3825 (WhatsApp).

Para finalizar o processo de matrícula, o(a) senhor(a) deverá agendar um horário, por meio dos contatos de agendamento, para entregar a documentação da matrícula, devidamente preenchida e assinada, no Setor de Matrícula do Colégio e encomendar o material didático e o uniforme escolar.

As vagas dos(as) alunos(as) veteranos(as) serão garantidas até o dia 03 de dezembro.

Em breve, o(a) senhor(a) receberá um comunicado com mais informações relacionadas aos valores dos materiais didáticos e dos uniformes escolares, entre outras.

Os(as) funcionários(as) do CAOP estão à disposição para quaisquer esclarecimentos, dúvidas ou observações que julgarem importantes e/ou necessários. Será uma alegria para todos(as) poder dar continuidade a essa importante parceria!

Mais uma vez, sinceros agradecimentos pela confiança na Instituição!