Carnaval Solidário 2023

Uma das iniciativas propostas pelo Colégio Arquidiocesano é promover o Carnaval Solidário por meio do Bloco Pula Velhinho. Este, formado por Alunos(as) desta Instituição, visa compartilhar alegria e momentos de diversão com os internos do Lar São Vicente de Paulo.

Festejar o Carnaval é também um ato educacional!

Como é tradição, junto à Folia Carnavalesca, acontecerá uma Ação Solidária.

Neste ano, as necessidades pontuadas pela Direção do Lar São Vicente de Paulo, instituição a ser beneficiada, são: canjiquinha, chá mate, leite desnatado e biscoito água e sal.

Sendo assim, no dia 16/02/2023 (quinta-feira), acontecerá o Carnaval Solidário do CAOP.

Programação:

DIA 16/02/2023

12:50 – Chegada dos(as) Alunos(as) ao CAOP (horário habitual);

13:45 – Cortejo dos(as) Alunos(as) do 1.º Ano ao 5.º Ano do Ensino Fundamental-Anos Iniciais em direção ao Lar dos Idosos e Cortejo dos Alunos(as) da Educação Infantil no entorno do Colégio.

14:00 – Chegada dos(as) Alunos(as) participantes do Cortejo no Lar São Vicente de Paulo;

15:00 – Retorno ao CAOP;

15:30 – Recreio;

16:00 – Baile de Carnaval para todas as crianças.

Seja solidário!   Participe!   Colabore!

Coordenação Pedagógica