Semana das Crianças no CAOP

A Equipe do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto celebrou a Semana das Crianças com uma programação especial repleta de atividades lúdicas e interativas, planejadas para proporcionar momentos de alegria e aprendizado.

Durante a semana, as crianças tiveram a oportunidade de explorar sua criatividade, socializar com os(as) colegas e desenvolver suas emoções em um ambiente acolhedor e divertido.

Os Animadores, com muita energia e entusiasmo, encerraram as festividades com atividades repletas de diversão, tornando a experiência ainda mais memorável.

Esse Evento também destacou a importância do cuidado, do respeito e dos direitos de todas as crianças e adolescentes, reforçando valores essenciais que devem ser cultivados na sociedade.

Em um momento significativo, a Família Caopiana clamou a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, para que abençoe todas as crianças, as guarde com carinho maternal e as proteja contra as maldades do mundo.

Música: Bensound
Licença: UTD6OBA4NAN7FIQ1