Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto

1.º Simulado EXTRA (Meu Bernoulli)

O Bernoulli Sistema de Ensino, vislumbrando a preparação para o ENEM e demais Vestibulares do país, propõe mais um instrumento avaliativo, para gestão do desempenho escolar individual e coletivo por parte da Instituição e do próprio discente.

Além dos Simulados previstos em Calendário, o BSE aplicará o 1.º Simulado Extra de 2020 para Alunos(as) da 3.ª Série do Ensino Médio encaminhado no início do Ano Letivo a você, por enquanto estão suspensos.

As provas serão liberadas em formato PDF e o(a) próprio(a) aluno(a) será capaz de assinalar suas respostas de maneira simples e efetiva na Plataforma, sem que haja a necessidade de assistência da escola.

A liberação da PROVA I do Simulado EXTRA (Linguagens e Ciências Humanas) será no dia 20/06/2020 (SÁBADO), às 13 horas (horário de Brasília) e o Envio de respostas deverá ocorrer até 23/06/2020 (TERÇA-FEIRA), às 18h e 30 min.

Atenção!

Uma proposta de redação estará anexada à Prova I. O(A) Aluno(a) deverá digitar o texto e encaminhá-lo para o seguinte e-mail: comunicacao@arquidiocesano.com. A Redação deve ser encaminhada até 23/06/2020 (TERÇA-FEIRA), às 18h e 30 min.

A liberação da PROVA II (Ciências da Natureza e Matemática) será no dia 27/06/2020 (SÁBADO), às 13 horas (horário de Brasília) e o Envio de respostas deverá ocorrer até 30/06/2020 (TERÇA-FEIRA), às 18h e 30 min.

IMPORTANTÍSSIMO!

Prezado(a) Aluno(a), não deixe o envio das respostas para o último dia e nem para conferir se o gabarito realmente foi salvo na plataforma. A prova só poderá ser feita via computador.

 

Atente-se para:

🖥️ Não fazer a prova pelo celular, e sim pelo computador.

😌 Fazer a prova com calma e atenção.

✅ Conferir o gabarito preenchido.

🕦 Não deixar para enviar as respostas no último dia.

Veja também:

” Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá (…)” João 11:25     A Equipe Diretiva do Colégio Arquidiocesano de Ouro ...

No ano em que se comemora os 90 anos do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, o Corpo Diretivo tem a honra de convidar o(a) Senhor(a), que estudou no CAOP, para ...

Incorporado à consciência cristã, o Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, nas pessoas de seu Corpo Diretivo, une-se às Paróquias de Nossa Senhora do Pilar e de Nossa Senhora da Conceição ...