Novo Projeto de Marquinho Aniceto: Trilho dos Sonhos

Marquinho Aniceto, músico, compositor e professor de música, formado pela UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto), atuou, de forma brilhante, durante quatro anos no Colégio Arquidiocesano Unidade Cônego Paulo Dilascio.

Recentemente lançou um significativo Projeto denominado Trilho dos Sonhos, em que convidou vários artistas regionais, entre eles Diego Sávio (Professor de Música), Maria Teresa Guimarães (Coordenadora Pedagógica) e Roger William (Professor de Música) – funcionários do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto – para interpretar sua belíssima composição.

Trilho dos Sonhos é motivo de muito orgulho para os ouro-pretanos, visto que Marquinho conseguiu, tanto na letra, quanto nos demais elementos do vídeo, ressaltar e valorizar a História, a Cultura e a Identidade dos moradores da Região dos Inconfidentes.

A Equipe Diretiva do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto parabeniza Marquinho Aniceto e os seus talentosos funcionários –  Diego, Maria Teresa e Roger –  por essa maravilhosa empreitada.

O Show de divulgação do referido Projeto acontecerá no dia 15 de julho, sábado, às 20 horas, no teatro Casa da Ópera, em Ouro Preto. Veja os detalhes do Evento:

 

 

Aprecie o Produto Final do Projeto Trilho dos Sonhos: