Novena e Festa de São José Operário

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus da Vila Residencial Antônio Pereira, deu início às celebrações da Novena e Festa de São José Operário ( 22/04 a 01/05 de 2015).  O Colégio Arquidiocesano Unidade Cônego Paulo Dilascio , inserido nessa comunidade,  foi  convidado e responsável pela organização do primeiro dia: “São José, zeloso defensor da  Igreja de Cristo”. O evento teve a participação da coordenação pedagógica, funcionários, professores pais, alunos e demais familiares do colégio e da comunidade. Pe. Paulo Ribeiro Nobre foi o presidente da celebração eucarística.

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????