Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto

CARNAVAL SOLIDÁRIO – PULA VELHINHO

Uma das iniciativas propostas pelo Colégio Arquidiocesano é promover o Carnaval Solidário, por meio do Bloco Pula Velhinho. Este, formado por alunos, visa compartilhar alegria e momentos de diversão aos internos do Lar São Vicente de Paulo.

Por entender que comemorar as festas, previstas em calendário, é também um ato educacional, foi que se realizou no dia 12/02/2015 o tradicional Carnaval Solidário do CAOP.

Neste ano de 2015, em consonância com o tema – Educar para o Ser vir: Gesto de Amor – fez-se a  arrecadação de mais de 250 Litros Leite Desnatado, que é uma necessidade pontuada pela Direção do Lar São Vicente de Paulo.

Além do ato fraterno, os alunos participantes proporcionaram àqueles que se encontram no Lar São Vicente, muita alegria, fantasia, música que foi executada pela Bateria da Escola de Samba Unidos do Padre Faria.

Aos pais, alunos e todos aqueles que contribuíram com as doações e a alegria,  sinceros agradecimentos!

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????

Veja também:

Incorporado à consciência cristã, o Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, nas pessoas de seu Corpo Diretivo, une-se às Paróquias de Nossa Senhora do Pilar e de Nossa Senhora da Conceição ...

Mulheres de sonhos e de muita determinação, Mães, Esposas, Filhas, Irmãs, Amigas, Profissionais visionárias e competentes, que cada uma de vocês saibam o quanto são admiradas por sua coragem, sua ...

Uma das iniciativas propostas pelo Colégio Arquidiocesano é promover o Carnaval Solidário por meio do Bloco Pula Velhinho. Esse, formado por Alunos(as) desta Instituição, visa compartilhar alegria e momentos de ...