NOVO DIRETOR TOMA POSSE

No dia 30/01/2015, às 19 horas, no Auditório do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, o Sr Arcebispo da Arquidiocese de Mariana Dom Geraldo Lyrio Rocha deu posse ao Rvmo Padre Paulo Vicente Ribeiro Nobre, como Diretor do Colégio Arquidiocesano Unidade Ouro Preto e Unidade Cônego Paulo Dilascio,

Autoridades Eclesiásticas e da Sociedade Civil estiveram presentes, além de Representante de Pais, Alunos e Funcionários do Corpo Administrativo e Docente da Instituição.

O Rvmo Padre Paulo Nobre é Graduado em Agronomia pela Universidade Federal de Viçosa, em Teologia no Instituto de Teologia São José e Filosofia pela PUC – Minas; especializado em Metodologia do Ensino Superior no Centro de Estudos e Pesquisas Educacionais de Minas Gerais (CEPEMG), foi Diretor Geral do Instituto de Filosofia São José e Professor no Instituto de Teologia São José. Atualmente, dirige, também, a Gráfica e Editora Dom Viçoso. Padre Paulo é, ainda, escritor de textos e outras publicações para revistas e jornais e autor do Livro “Princípio e fim de todas as coisas” (2014).

Nos dias 02 e 03 de Fevereiro, o Novo Diretor apresentou-se e foi acolhido pela comunidade discente das Unidades de Ensino do Colégio Arquidiocesano.

A Equipe do Colégio Arquidiocesano dá boas-vindas ao Rvmo Padre Paulo Nobre e pede a Deus que o abençoe nesta nova missão!

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????