MISSA DE FORMATURA CA-UCPD 2014

Na noite do dia 10 de dezembro, o diretor do Colégio Arquidiocesano, Cônego Tarcísio Sebastião Moreira  presidiu a Missa de Formatura dos alunos do 2º Período da Educação Infantil, do 5º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais, do 9º ano do Ensino Fundamental Anos Finais e da 3ª série do Ensino Médio da Unidade Cônego Paulo Dilascio, reunindo pais, amigos, familiares, educadores e formandos com o objetivo de agradecer a Deus por mais uma etapa concluída.

O diretor recordou aos formandos  a missão do Colégio Arquidiocesano de formação de bons cristãos e honestos cidadãos e  lhes deixou uma palavra de carinho e entusiasmo: que em qualquer lugar e situação que se encontrem, possam renovar seu encontro pessoal com Jesus Cristo e O procurem no dia a dia sem cessar.

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????