Srs. Pais/ Responsáveis

A Direção do Colégio Arquidiocesano apresenta aos senhores a profissional que assumirá, a partir do dia 25 de novembro, as atividades de Orientadora Educacional do CAOP: a Senhorita Miriam Chaves dos Santos.

Educadora, com formação em Pedagogia com habilitação em Supervisão Escolar na Educação Básica, Magistério  das Matérias Pedagógicas do Ensino Médio e Ensino Fundamental; possui Curso Superior em Estudos em Astronomia e Filosofia para Crianças e Especialização em Docência  de Ensino Superior. Como complemento de sua formação, possui vários Cursos de Atualização em Literatura, Matemática; participação em palestras, oficinas e congressos com temas voltados para formação de valores, Educação, Inclusão Escolar, transtornos de aprendizagem, entre outros.

Em sua trajetória profissional, possui experiência tanto em Docência quanto em Coordenação de grupos de trabalho junto a professores e alunos, atuando no desenvolvimento, implantação e acompanhamento de projetos.

O Colégio Arquidiocesano visa ao melhor atendimento junto à Comunidade Escolar, em consonância com a proposta de oferecer a Qualidade e Excelência na promoção de seus serviços.

Atenciosamente,

Cônego Tarcisio Sebastião Moreira