JUDÔ OUROPRETANO É CAMPEÃO GERAL DE MINAS GERAIS

A academia Budo-Kan Ouro Preto conquistou o título de Campeã Geral de Minas Gerais pela Liga Mineira de Judô 2013, após três etapas disputadas no Campeonato Mineiro de Judô deste ano. A final foi realizada em Itabira e a equipe foi premiada, também, como campeã na categoria Sênior Masculino (principal) por equipes e Sub-18 Feminino por equipes.

 Os atletas que participam da oficina Budo-Kan no COLÉGIO ARQUIDIOCESANO – OURO PRETO integraram a equipe vencedora e garantiram vaga no Campeonato Brasileiro:

  Maria Lúcia de Castro Silva Versiani Passos  :

Luz Arenas Lavalle – Infanto-Juvenil – Meio Médio

Júlia Pires Silva – Pré-Juvenil – Ligeiro

Lara Cunha de Melo – Pré-Juvenil – Meio Leve

Alice Barros Coelho – Pré Juvenil – Leve

Maria Lúcia de Castro Silva Versiani Passos – Pré-Juvenil – Pesado

 A equipe conquistou 83 medalhas de ouro nas etapas e classificou 33 atletas, através do ranking estadual 2013, para representar Minas Gerais no Campeonato Brasileiro em Fortaleza, no Ceará, no mês de novembro.

 “A Budo-Kan Ouro Preto agradece a todos que estiveram envolvidos diretamente e indiretamente em nossa conquista histórica. Foi uma conquista inédita na região dos Inconfidentes e hoje, Ouro Preto tem o reconhecimento do Judô Mineiro”, declara Carlos Simões, professor da oficina de judô CAOP e Presidente Budo-Kan.

Parabéns atletas e Professor Carlos Simões pela dedicação, empenho e disciplina!!!1 alice julia julia2 lara lara1 lara2 maria lucia parte equipe parte equipe2