Missa de acolhimento do Cônego Tarcísio S. Moreira: “Eis-me aqui, envia-me!”

A chamada do Senhor é geral, mas só alguns a ouvem e só alguns a respondem. Muitos são chamados, mas poucos os escolhidos. Temos certeza que Cônego Tarcísio foi escolhido!

Nosso querido Diretor Geral tomou posse na paróquia de Nossa Senhora do Pilar, em Ouro Preto, com uma celebração de acolhida e de muita reflexão. Com a presença de fiéis da comunidade ouro-pretana, membros das pastorais e comunidade escolar do Colégio Arquidiocesano, Pe. Marcelo, Pe. Danival e o Diácono Pedro celebraram essa nova jornada de desprendimento, sabedoria e dedicação.

Cônego Tarcísio vem ao encontro do chamado da igreja, com o objetivo de acrescentar, promover, transmitir e partilhar o anúncio da Palavra de Deus estimulando a todos a pratica da fé, esperança e caridade.

1 DSC03978 DSC03980 DSC03986 DSC03987 DSC03990