FORMATURA CA – UNIDADE CÔNEGO PAULO DILASCIO: EMOÇÃO

Realizado no SESI – Mariana, o encerramento do ano letivo das turmas do 2º Período da Educação Infantil, 5º ano do Ensino Fundamental, 8ª Série do Ensino Fundamental e 3º ano do Ensino Médio foi regado por muito saudosismo e animação.

Com a certeza de que os momentos vividos no colégio nunca serão esquecidos, vivemos uma solenidade marcada por uma viagem musical; uma viagem marcada pelas décadas da produção musical no Brasil e no mundo, que nos levou aos mais elevados sentimentos e experiências.

As apresentações dos alunos formandos, animadas e envolventes, preparadas com muito primor, enfatizaram a diversidade, uma vez que cada cultura possui seu próprio tipo de música, totalmente diferentes em seus estilos, abordagens e concepções; ultrapassando fronteiras e influenciando gerações, seja através da melodia ou da temática.

Como marco das conquistas de nossos alunos, foi realizada, também, uma Missa na Igreja São José Operário – Vila Samarco, a qual celebrada pelo diretor Pe. Tarcísio Moreira – estabeleceu um momento de reflexão e agradecimento pelas superações e vitórias.

O Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto – Unidade Cônego Paulo Dilascio parabeniza todos os alunos formandos por mais essa vitória, e lhes deseja muito sucesso em suas jornadas. Parabéns!!