ALUNOS DO ENSINO MÉDIO VISITAM MOSTRA DE PROFISSÕES DA UFOP

A escolha do curso de graduação sempre foi um dilema na vida dos jovens que querem ingressar na Universidade. Com o objetivo de ajudar nesse momento de decisão do futuro profissional, o Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto – Unidades I e UCPD proporcionaram aos alunos do Ensino Médio uma visita à Mostra de Profissões da UFOP, realizada no dia 01 de dezembro no campus de Ouro Preto.

A mostra contou com a apresentação de 38 cursos presenciais em salas interativas e uma sala para os cursos à distância, oferecidos pelo Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD).

A visita foi uma oportunidade dos alunos tirarem suas dúvidas a respeito das grades curriculares dos cursos e os campos de trabalho relacionados à atuação profissional de cada área.

O Colégio Arquidiocesano deseja que todos os alunos da instituição tenham sucesso em suas carreiras profissionais.