IV Simulado para a 3ª Série

Conforme informações registradas no Manual do Sistema Avaliativo, emitido em 03/03/2022, os Simulados propostos pelo Bernoulli Sistema de Ensino são uma solução indispensável à preparação para o ENEM e uma ferramenta essencial, para a gestão do desempenho escolar individual e coletivo, devido ao seu imenso potencial pedagógico.

Com o objetivo de reiterar algumas informações, é importante estar atento(a), para o dia 28/05/2022 (sábado), quando os(as) Alunos(as) da Terceira Série do Ensino Médio do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto realizarão a PROVA I, do 4.º Conjunto do Simulado do Ano Letivo de 2022 , na modalidade presencial,  que acontecerá no Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto.

A Prova I (Linguagens e Ciências Humanas) será aplicada a partir das 13 horas do dia 28/05/2022 (sábado) até às 18 horas e 30 minutos, horário de Brasília. Uma proposta de redação estará anexada à Prova I.

A Prova II (Matemática e Ciências da Natureza) será aplicada a partir das 13h do dia 04/06/2022 (sábado) até às 18 horas, horário de Brasília.

Se liga nas datas e horários!

Gabaritos e resultados

O gabarito da prova e a resolução comentada de questões em PDF estarão disponíveis nos dias 28/05/2022 (Prova I) e 04/06/2022 (Prova II), após o horário de encerramento do Simulado, no caminho: Menu lateral >> Simulado Enem >> Gabarito.

Os resultados via TRI e Teoria Clássica serão liberados a partir dos dias 15/06/2022 (Prova I) e 22/06/2022 (Prova II) no caminho: Menu lateral >> Simulados Enem >> Desempenho. Outras análises sobre seu resultado também estarão disponíveis nas seções “Análise dos Itens”, “Conteúdos e Habilidades” e “Simulação Sisu”.

Os resultados poderão ser acessados por notebooks ou pelo aplicativo do Meu Bernoulli.

Atenção!

CHEGUE 15 minutos antes do início do Simulado!

😌 FAÇA a prova com calma e atenção!

LEMBRE-SE de conferir se todas as questões foram marcadas corretamente no gabarito!

🕦 REALIZE a prova com tranquilidade!

O TEMPO LIMITE para a realização e finalização das Provas, considerando, também, a entrega do gabarito, NÃO PODERÁ SER EXTRAPOLADO!