Orientações para o Procedimento de Matrícula de Aluno(a) Novato(a)

A Educação é uma das áreas mais importantes para o processo de formação integral do ser humano. Diante da Missão do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, que visa promover uma educação de referência, fundamentada no direito à vida, à diversidade, em valores éticos e cristãos, a Equipe Diretiva da Instituição sente-se honrada por ter o(a) senhor(a) como interessado(a) em firmar uma parceria.

O Corpo Diretivo do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, por meio das pessoas que o representam, está realizando um procedimento para facilitar o processo de Matrículas de Novatos(as) para o Ano Letivo de 2022.

Nessa perspectiva e considerando que esta Instituição disponibilizará vagas limitadas, solicita-se que o(a) Senhor(a) faça a intenção de matricula do(a) seu(sua) filho(a) o mais breve possível!

A intenção de matrícula poderá ser realizada na modalidade on-line, conforme instruções a seguir, ou presencial, sendo necessário agendar um horário, anteriormente, para evitar aglomerações.

Contatos para agendamento:

(31) 3551-1154 / (31) 98984-9419 / atendimento@arquidiocesano.com

Instruções de matrícula on-line:

O(a) Responsável Financeiro deverá acessar a WebGiz, por meio do link a seguir:

Vale ressaltar que isto não garante a reserva de vaga do seu(sua) filho(a), mas é fundamental que o(a) senhor(a) faça esse procedimento.

As vagas para os(as) novatos(as) serão distribuídas de acordo com a ordem de preenchimento da intenção de matrícula, portanto não perca essa oportunidade!

O(a) responsável que preencheu os dados na WebGiz deverá entrar em contato com a Secretaria do CAOP, via contatos de agendamento, para os procedimentos de habilitação de senha e autorização de matrícula, de acordo com as vagas disponíveis.

Salienta-se que o(a) senhor(a) deverá agendar uma entrevista com a Equipe Pedagógica, se o(a) seu(sua) filho(a) apresentar alguma NEEs (Necessidade Educativa Especial), via contatos de agendamento.

Os(as) funcionários(as) do CAOP estão à disposição para quaisquer esclarecimentos, dúvidas ou observações que julgarem importantes e/ou necessários. Será uma alegria para todos(as) poder iniciar essa importante parceria!

Sinceros agradecimentos pela confiança na Instituição!