Orientações para o Procedimento de Matrícula

No Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, o processo de matrícula terá início no dia 9 de dezembro, às 13 horas, para o Ano Letivo de 2021.

Nessa perspectiva e considerando que esta Instituição disponibilizará vagas limitadas, solicita-se que o(a) Senhor(a) faça a matrícula do(a) seu(sua) filho(a) o mais breve possível!

A matrícula poderá ser realizada na modalidade on-line, conforme instruções a seguir, ou presencial, sendo necessário agendar um horário anteriormente, para evitar aglomerações.

Telefones para agendamento:

Instruções de matrícula on-line para aluno(a) veterano(a):

O(a) Responsável Financeiro deverá acessar a WebGiz, por meio do link a seguir:

Ou pelo site do Colégio:

Na tela inicial da WebGiz, o(a) senhor(a) deverá selecionar “responsável” no campo tipo de usuário, inserir o número do CPF sem pontuação no campo usuário e a data de nascimento no campo senha, somente os números, sem as barras.

Atenção: os dados inseridos devem ser do(a) Responsável Financeiro(a)!

• Após efetuar o login, clicar em “matrícula”, no menu à esquerda, e selecionar o(a) aluno(a).
  • Preencher e atualizar os dados das etapas de 1 a 6.
  • Dar o aceite no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e nas fichas.
  • Dar o aceite na confirmação de rematrícula.
  • Digitar a “chave de validação” (nº <hash>), que será enviada via e-mail e clicar em confirmar.
  • Clicar em emitir o comprovante de rematrícula e em finalizar.
  • Clicar nos documentos para visualizar e imprimir.

Para finalizar o processo de matrícula, o(a) senhor(a) deverá deixar: Contrato,  Termo Aditivo, Ficha Médica, Requerimento de Matrícula, Atestado Médico de Aptidão Física, CPF e RG do responsável financeiro, Comprovante de Inscrição e Comprovante de pagamento da 1ª mensalidade de 2021,  assinados, na secretaria do Colégio. Neste mesmo dia poderá comprar o material didático e o uniforme escolar.

Os(as) funcionários(as) do CAOP estão à disposição para quaisquer esclarecimentos, dúvidas ou observações que julgarem importantes e/ou necessários. Será uma alegria para todos(as) iniciar essa importante parceria!

Antecipadamente, sinceros agradecimentos pela confiança na Instituição!

Equipe Diretiva do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto