Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto

IX Simulado a distância para a 3.ª Série do EM

A interface de aplicação de simulados, no formato on-line, foi atualizada no Meu Bernoulli. Essa atualização permitirá que você visualize as questões e atribua suas respostas na própria plataforma, de um jeito mais simples e adequado às novas tendências de aplicação.

O Simulado Online – 9º Conjunto – da 3ª série do Ensino Médio e Pré-Vestibular –, será o primeiro simulado a ser aplicado nesse novo formato.

  1. A aplicação on-line dos Simulado Online – 9º Conjunto  prova inédita – será:
Aplicação
Prova I Das 13 horas de 24/10/2020, às 18h e 30 minutos de 27/10/2020.
Prova II Das 13horas de 31/10/2020, às 18h e 30 minutos de 03/11/2020.
  1. Público-alvo: estudantes da 3ª série do Ensino Médio e Pré-Vestibular.

Detalhes sobre essa novidade: As questões objetivas das provas poderão ser visualizadas e respondidas inteiramente online pelo Meu Bernoulli. Os alunos poderão optar por fazê-la em computadores, na versão web, ou por meio do aplicativo, utilizando smartphones ou tablets.

  1. O Simulado conta também com uma proposta de redação, que estará disponível para download durante todo o período de aplicação. Lembre-se, sempre, de que se trata de um instrumento de preparação para o Enem e é uma ferramenta importante, para a gestão do desempenho escolar individual e coletivo devido ao seu imenso potencial pedagógico.
  2. Uma proposta de redação estará anexada à Prova I.

O (A) Aluno(a) deverá escrever a sua Redação de forma MANUSCRITA, fotografar ou escaneá-la, para encaminhá-la para o seguinte e-mail: comunicação@arquidiocesano.com.

Atenção!

A Redação deve ser encaminhada até 27/10/2020(TERÇA-FEIRA).

🖥️ Usar o computador para realizar o Simulado.

😌 Fazer a prova com calma e atenção.

✅ Conferir o gabarito preenchido.

🕦 Não deixar para enviar as respostas no último dia.

 

Veja também:

No ano em que se comemora os 90 anos do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, o Corpo Diretivo tem a honra de convidar o(a) Senhor(a), que estudou no CAOP, para ...

Incorporado à consciência cristã, o Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, nas pessoas de seu Corpo Diretivo, une-se às Paróquias de Nossa Senhora do Pilar e de Nossa Senhora da Conceição ...

Mulheres de sonhos e de muita determinação, Mães, Esposas, Filhas, Irmãs, Amigas, Profissionais visionárias e competentes, que cada uma de vocês saibam o quanto são admiradas por sua coragem, sua ...