1º LUGAR DO ENEM NA REGIÃO DOS INCONFIDENTES

O Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto prima pela excelência no processo de ensino/aprendizagem, e como fruto de seu trabalho colhe os louros: 1º lugar no ENEM na Região dos Inconfidentes; dessa forma, reconhece que a participação de alunos, professores e funcionários é essencial para o crescimento e reconhecimento  da instituição no panorama educacional.

Nessa perspectiva vale acrescentar que o CAOP, ainda, ficou à frente de cidades da Região Metropolitana: Betim, Pedro Leopoldo, Ibirité, Santa Luzia, Ribeirão das Neves, Lagoa Santa, Sabará, Caeté, entre outras. E, também, à frente das escolas de Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Santa Bárbara, Barão de Cocais, Ponte Nova, Barra Longa, Acaiaca e Piranga.*

Esse resultado nos mostra como estamos no caminho certo, e que nossas ações educacionais estão promovendo a aquisição do conhecimento científico pelos nossos alunos, de maneira eficiente.

* Fonte: http://estaticog1.globo.com/2012/11/22/notasEnem2011.pdf