Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto

IV Simulado a distância para a 3ª Série do EM

A aplicação dos Simulados propostos pelo Bernoulli Sistema de Ensino continuam.

Você já está cadastrado(a) no Simulado Online, correspondente ao 5.º conjunto que ocorrerá nos dias 30/05 e 06/06/2020.

A Equipe Diretiva e Pedagógica está muito feliz com a participação e comprometimento de todos e todas os(as) alunos(as) do Ensino Médio.

Assim como as demais, as Provas do 4.º Simulado on-line acontecerão por meio da Plataforma Meu Bernoulli.

Relembrando que a correção, pela TRI e pela Teoria Clássica, acontecerá, normalmente, e o resultado será divulgado por meio da referida Plataforma.

As provas serão inéditas, liberadas em formato PDF e o(a) próprio(a) aluno(a) será capaz de assinalar suas respostas de maneira simples e efetiva na Plataforma, sem que haja a necessidade de assistência da escola.

Portanto, atente-se às seguintes datas e horários:

A Prova 1 terá a abertura, às 13 horas, do dia 30/05/2020(sábado), até 18 horas e 30 minutos, do dia 02/06/2020 (terça-feira).

A Prova 2 será aberta, às 13 horas, do dia 06/06/2020(sábado), até 18 horas e 30 minutos, do dia 09/06/2020(terça-feira).

Uma proposta de redação estará anexada à Prova I. Você deverá digitá-la e encaminhá-la para o seguinte e-mail: comunicacao@arquidiocesano.com.

Atente-se para:

🖥️ Não fazer a prova pelo celular, e sim pelo computador.

😌 Fazer a prova com calma e atenção.

✅ Conferir o gabarito preenchido.

🕦 Não deixar para enviar as respostas no último dia.

 

Veja também:

No ano em que se comemora os 90 anos do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, o Corpo Diretivo tem a honra de convidar o(a) Senhor(a), que estudou no CAOP, para ...

Incorporado à consciência cristã, o Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, nas pessoas de seu Corpo Diretivo, une-se às Paróquias de Nossa Senhora do Pilar e de Nossa Senhora da Conceição ...

Mulheres de sonhos e de muita determinação, Mães, Esposas, Filhas, Irmãs, Amigas, Profissionais visionárias e competentes, que cada uma de vocês saibam o quanto são admiradas por sua coragem, sua ...