Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto

Comemoração do Dia das Crianças

Toda criança gosta de brincadeiras, de histórias e de diversão. E tudo isso esteve presente na comemoração do Dia das Crianças no Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, no turno da tarde.

O dia foi permeado por atividades preparadas com muito carinho. Foi ofertado um gostoso lanche para as crianças, que participaram de brincadeiras diversificadas e divertidas, pintaram o rosto e aproveitaram todos os momentos com muita felicidade.

Os(as) alunos(as) puderam explorar diversos materiais, confeccionando lindas pipas e brinquedos, em oficinas preparadas especialmente para cada faixa etária. As crianças ficaram empolgadas com o trabalho finalizado e puderam levar o produto final para se divertirem em casa, com seus familiares.

As atividades foram encerradas com a magia do teatro, preparada e encenada pelos(as) professores(as) e funcionários(as). A adaptação do texto e o cenário foram produzidos especialmente para o espetáculo. As crianças, pouco a pouco, com muita alegria, reconheciam cada personagem. Ficaram encantadas com a história, muito atentas, acompanharam o enredo com animação e participaram do encerramento cantando e dançando com muita empolgação.

Com muito carinho, satisfação e alegria, os(as) professores(as) e funcionários(as) vivenciaram com os(as) alunos(as) essa data tão especial!

 

 

 

 

 

Veja também:

No ano em que se comemora os 90 anos do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, o Corpo Diretivo tem a honra de convidar o(a) Senhor(a), que estudou no CAOP, para ...

Incorporado à consciência cristã, o Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, nas pessoas de seu Corpo Diretivo, une-se às Paróquias de Nossa Senhora do Pilar e de Nossa Senhora da Conceição ...

Mulheres de sonhos e de muita determinação, Mães, Esposas, Filhas, Irmãs, Amigas, Profissionais visionárias e competentes, que cada uma de vocês saibam o quanto são admiradas por sua coragem, sua ...