Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto

Inauguração do Campo Show Ball Dom Luciano Mendes

No dia 24 de agosto, sábado, aconteceu a Inauguração da Quadra Show Ball no Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto. O Evento contou com a participação dos(as) alunos(as), funcionários(as), familiares, ex-alunos(as), representantes do Colégio Arquidiocesano de Ouro Branco e do Instituto Federal de Ouro Preto.

O Campo Show Ball recebeu o nome de Dom Luciano Mendes, em homenagem ao quarto Arcebispo da Arquidiocese de Mariana. O espaço tem como objetivo oferecer maior qualidade à pratica esportiva dos discentes e será mais um diferencial na Instituição.

Além da abertura, o dia foi marcado por jogos competitivos com a participação dos(das) alunos(as), funcionários(as), ex-alunos(as) e também dos(das) convidados do Colégio Arquidiocesano de Ouro Branco e do Instituto Federal de Ouro Preto. O ambiente estava muito agradável e as competições foram amistosas e contemplaram participantes de todas as faixas etárias.

Juntamente com projeto do Campo Show Ball Dom Luciano Mendes, Padre Lelete, também está com outro projeto em andamento: a pintura do prédio do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto. Ambos realizados com recursos captados através de doações, de faixas e de uma rifa que está sendo vendida pelos(as) alunos(as) e funcionários(as) da Instituição.

Toda a Comunidade Caopiana tem empreendido esforços para tornar o Espaço Escolar mais agradável e propício para o desenvolvimento de competências técnicas, habilidades emocionais e cognitivas, essenciais para a formação de cada indivíduo.

               

 

 

 

 

 

https://youtu.be/aqu1nuD4gro

Veja também:

No ano em que se comemora os 90 anos do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, o Corpo Diretivo tem a honra de convidar o(a) Senhor(a), que estudou no CAOP, para ...

Incorporado à consciência cristã, o Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, nas pessoas de seu Corpo Diretivo, une-se às Paróquias de Nossa Senhora do Pilar e de Nossa Senhora da Conceição ...

Mulheres de sonhos e de muita determinação, Mães, Esposas, Filhas, Irmãs, Amigas, Profissionais visionárias e competentes, que cada uma de vocês saibam o quanto são admiradas por sua coragem, sua ...