Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto

Entrega de resultados referentes à 2.ª Etapa Letiva de 2017

 

No dia 11 de setembro, segunda-feira, acontecerá o Plantão para entrega de resultados dos(as) alunos(as) do Ensino Fundamental e do Médio, no horário de 18h às 19h e 30min, no Salão de Festas do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto. Os resultados são referentes à 2.ª Etapa Letiva de 2017.

A Educação Infantil terá dois momentos em dias diferentes. O primeiro será a Visita de Pais, quando serão expostas as atividades dos(as) alunos(as) e entregues as Fichas de Avaliação. O segundo contemplará um momento de esclarecimentos acerca do desenvolvimento das crianças e uma breve apresentação do Projeto “Estante Mágica”. Confira a programação:

DATA

HORÁRIO

LOCAL

 

13/09/17

 

17:15 às 17:40 horas

Visita de Pais e entrega da Ficha de Avaliação

Apreciação das atividades realizadas pelos(as) alunos(as) durante a 2ª etapa e entrega da Ficha de Avaliação Individual.

18/09/17 18 às 19:30 horas

Plantão de Pais

A Equipe Técnica/Pedagógica estará a disposição para esclarecimentos dos aspectos pedagógicos, administrativos e atitudinais do(a) seu(sua) filho(a).

A professora de Iniciação Literária, Siomara França, apresentará o Projeto “Estante Mágica”, que será o produto final do Projeto Institucional/2017.

Veja também:

” Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá (…)” João 11:25     A Equipe Diretiva do Colégio Arquidiocesano de Ouro ...

No ano em que se comemora os 90 anos do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, o Corpo Diretivo tem a honra de convidar o(a) Senhor(a), que estudou no CAOP, para ...

Incorporado à consciência cristã, o Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, nas pessoas de seu Corpo Diretivo, une-se às Paróquias de Nossa Senhora do Pilar e de Nossa Senhora da Conceição ...