Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto

Seja concedido, à saudosa Marilene, o prêmio da vida eterna.

Marilene, apesar da efemeridade de sua vida entre nós, sabemos que nos planos de Deus precisou ser dessa forma. Pois ele é o Senhor de todas as coisas.

De você, ficará a lembrança da cidadã, da educadora, da colaboradora, prestimosa pessoa em todas as situações que lhe solicitarem.

E é essa a verdade. As pessoas não morrem. Elas se antecipam no Reino Divino. É assim que entendemos a sua passagem para as mãos do Deus infinito de bondade.

Porém, você se manterá presente, por meio do amor e da saudade que deixa no coração daqueles que tiveram a oportunidade de conviver com você.

Nas nossas memórias continuará vivendo, nas lembranças das suas ações e na coragem e convicção de tudo que se empenhou em realizar.

Aos seus familiares, rogamos a Deus que lhes conforte para prosseguirem embasados nos seus ensinamentos, sabendo que um dia estarão juntos novamente.

Por parte de Todos(as) do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto fica um sincero agradecimento por todas as contribuições, como Cidadã, Educadora, pessoa especial na dedicação aos que viram em Você mais do que um profissional.

Que o Deus infinito de bondade lhe aconselha na misericórdia, confortando os seus familiares. Obrigada pela convivência e por nos ensinar, por meio dos seus atos, o verdadeiro amor ao próximo.

Equipe do CAOP

Veja também:

Incorporado à consciência cristã, o Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, nas pessoas de seu Corpo Diretivo, une-se às Paróquias de Nossa Senhora do Pilar e de Nossa Senhora da Conceição ...

Mulheres de sonhos e de muita determinação, Mães, Esposas, Filhas, Irmãs, Amigas, Profissionais visionárias e competentes, que cada uma de vocês saibam o quanto são admiradas por sua coragem, sua ...

Uma das iniciativas propostas pelo Colégio Arquidiocesano é promover o Carnaval Solidário por meio do Bloco Pula Velhinho. Esse, formado por Alunos(as) desta Instituição, visa compartilhar alegria e momentos de ...