Nomeação da Coordenação Administrativa do Colégio Arquidiocesano

Ouro Preto, 08 de março de 2017.

Comunicado faz;

Aos Prezados(as) Senhores(as),

Cordiais Saudações!

O Diretor do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, Padre Paulo Vicente Ribeiro Nobre, no uso das atribuições que lhe competem, nomeia para assumir a função de Coordenadora Administrativa desta Instituição, a senhora Jacyra Meireles Rosa.

Além de Pedagoga, Jacyra Meireles Rosa tem formação em Gestão Educacional bem como experiência no âmbito escolar, sendo Professora, Coordenadora e Proprietária, portanto, apta a gerenciar os serviços administrativos da Unidade de Ensino; assessorar a Direção no cumprimento de suas funções em caso de ausência ou impedimento; acompanhar e atender a demandas que se apresentarem no âmbito institucional.

Neste sentido, coordenará todos os setores que envolvam questões administrativas, conforme determinação do Diretor, buscando um bom funcionamento e atendimento da Instituição, de acordo com as funções definidas para cada funcionário.

Com os melhores cumprimentos;

Padre Paulo Vicente Ribeiro Nobre