A melhor canção (Marquinho Aniceto)

Marquinho Aniceto, músico, compositor e professor de música formado pela UFOP, atuou, de forma brilhante, durante quatro anos no Colégio Arquidiocesano Unidade Cônego Paulo Dilascio. Recentemente publicou um belíssimo artigo sobre sua passagem por essa Instituição de Ensino:

“Algumas vezes me senti cativado ao ouvir uma música, pelo arranjo, pela interpretação, pelo astral, pela performance, pela instrumentação e por todo o conjunto da obra! E isso me fez por várias vezes ir à tecla de “return” (retornar) do aparelho e repetir aquela música. Repetir… repetir… Uma sensação excepcional quando ouvimos uma música boa e que dá aquela vontade que não termine jamais!

Carrego comigo uma “música” muito especial que foi minha passagem nos quatro anos no Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto – Unidade Cônego Paulo Dilascio, na Vila Samarco. Nesse lugar, fui professor de música. Se pudesse, apertaria a tecla de repetição e faria cada momento novamente ser mais especial! O conjunto da obra foi composto por pessoas maravilhosas, sonhos, alegrias, crianças, descobertas, aprendizagem, educação e por tudo que não é possível medir, apenas sentir.

Não consigo refazer esse lindo passado, mas me permito inspirar nele para criação de novas “músicas” e agir para um momento presente que me faça ir em direção da espera de um lindo futuro (que estar por vir).

Deixo registrado o meu muito obrigado por essa linda história que Deus colocou em meu caminho através da música!”

Marquinho Aniceto

Contato: (31) 98514 1559