CAOP REPETE A DOSE NO BASQUETE/JEOP’S : CAMPEÃO MÓDULO II

Após ser campeão dos Jogos Escolares de Ouro Preto com a Equipe Masculina de Basquete Módulo I, o Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, também, sagrou-se campeão de basquete módulo II,  e vai representar Ouro Preto na etapa micro-regional dos JEMG/2012. Os alunos-atletas campeões foram:   Átila Silva, Paulo Henrique, Lucas Vita, Bernardo Versiani, Arthur Silva, Octávio Henrique, João Paulo, Pedro Barros, Felipe Nascimento.  O Futsal Feminino, Módulo II do CAOP obteve expressiva classificação  ficando com o vice campeonato.

O CAOP contou com a participação e a garra das atletas:  Luisa Silva, Luiza Vita, Fernanda, Emylle, Fádua, Jéssica, Bárbara Ribeiro, karla, Camila.   Já o futsal masculino, do mesmo módulo, contou com: Bernardo Souza, Guilherme, Tomás, Flávio, José Henrique, Chrisley, Gabriel Pacheco, Filipe Augusto, Felipe Albergaria, André Luiz.

A Coordenação Técnica das equipes foi realizada pelos professores Glauco e Aldeci.

“Parabéns a todos os aluno-atletas pelo empenho, dedicação e educação esportiva demonstrados durante os jogos”