Parabéns Padre Paulo! 19 Anos de Vida Sacerdotal

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

Todos somos candidatos à tranquilidade  imperturbável, mas, para tanto, temos de lutar e vencer a mais dura das batalhas, na guerra com nós mesmos, que carece de vigilância permanente para eliminar os inimigos que muito conhecemos: o ódio, a inveja, o ciúme, a discórdia, a maledicência, a vingança, o orgulho, o egoísmo… São frentes de lutas que devemos travar para vencer a nós mesmos e conhecer o terreno sagrado do nosso coração.

                                                                                                                                           São Francisco de Assis

Prezado Pe. Paulo Nobre,

Com seus amigos e a família do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto – unidades 1 e 2, celebramos, festivamente, seus 19 anos de abençoado e fecundo sacerdócio, em favor da Igreja e do povo de Deus.

Sua vida doada no ministério ordenado tem sido de especial entrega em favor da evangelização das novas gerações, no acompanhamento, por tantos anos, do ministério da catequese; de jovens, na obra da pequena via; na atuação paroquial, sobretudo em Viçosa; na comunicação, através da Editora Dom Viçoso e entre nós, na direção de nossos colégios.

Pedimos a Deus que continue abençoando-o copiosamente, dando-lhe a recompensa de tanto bem realizado, favorecendo lhe com a saúde e com a alegria de sempre servir, no compromisso com a vida e a esperança.

Obrigado pelo seu carinho, seus dons colocados a serviço, sua amizade e seu compromisso em favor de uma educação de qualidade, firmada nos valores humanos e cristãos, comprometida com a ética e a cidadania, formando com dignidade e competência as novas gerações.

Temos orgulho de tê-lo como nosso diretor, a frente do Colégio Arquidiocesano, e o estimamos pelo que é e pelo que faz. Parabéns pelos 19 anos de vida sacerdotal.

Paróquia do Pilar e  Amigos do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto.

1