Carnaval Solidário do CAOP – Bloco Pula Velhinho

Os alunos do 3.º ano do Ensino Fundamental do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto nas aulas no laboratório de Informática  elaboraram o convite para o desfile do nosso tradicional bloco de  carnaval o “Pula Velhinho”.

Utilizando os aplicativos word e paint, os estudantes puderam criar desenhos e textos sobre o famoso bloco do Colégio Arquidiocesano,  que há 6 anos anima o carnaval dos alunos, pais, professores e funcionários  do CAOP.

O “Bloco Pula Velhinho” é parte de uma Campanha Solidária que envolve a comunidade Caopiana e os atendidos pelo Lar São Vicente de Paulo.

Neste ano, o desfile acontecerá nas ruas das imediações do CAOP e será na quinta-feira, dia 03/03/2011, a partir da 14h 30min.

Vejam alguns trabalhos!

“Pais e   Mães,  convidamos  vocês  para  dançar  e  pular  junto do bloco  Pula  Velhinho. Venha  com  a  gente  e  divirta-se  tocando  e  pulando   jogando  confete  pelas  ruas. Alegria  e    batucando   nos        instrumentos.”

Lucas Rosário e Victor

“Queridos pais e irmãos convidamos para o bloco “Pula Velhinho” do Colégio Arquidiocesano para animar os idosos. Nós queremos que os idosos tenham um feliz carnaval. Agradecemos por compartilhar conosco alunos do colégio.”

Lívia e Thais Silva

”Nós  do  Colégio  Arquidiocesano  de  Ouro  Preto    convidamos  vocês  para  o  nosso carnaval  bloco   “PULA  VELHINHO”.”

Giulia e Cristal

“Nós do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto convidamos vocês para pular o carnaval no bloco carnavalesco Pula Velhinho. Esperamos por vocês.”

Júlia e Esther