CAOP É O GRANDE CAMPEÃO DE BASQUETE DOS XII JEOP

A equipe de basquete masculino, módulo I, do Colégio Arquidiocesano – Unidade 1, conquistou o título de Campeão dos XII Jogos Estudantis de Ouro Preto, realizados no  período de 14 a 20de abril.

Ao vencer a etapa municipal dos JEMG/2012, o basquete do CAOP está classificado para representar a cidade de Ouro Preto na fase micro-regional da competição, quando terá como adversárias as cidades vizinhas de Itabirito, Mariana, Acaiaca e Diogo de Vasconcelos.

Formado por alunos-atletas do Ensino Fundamental I, faixa etária de 12 a 14 anos, a equipe tornou-se campeã de forma invicta com os seguintes jogadores: André Azoubel, Henrique Goulart, Pedro Euzébio, Rafael Matias, André Sacramento, Yure Maciel, Guilherme Vinhal, Pedro Henrique, Lucas Brandão e Thomas Versiani.

O CAOP também participou do XII JEOP com as equipes de futsal  masculino e feminino, que conquistaram a 3ª colocação cada umdeles. Essas equipes tiveram os seguintes alunos-atletas:

– Futsal masculino: Matheus Fagundes, Lucas Rafael, Pedro do Carmo, Davi Alexander, João Rodolfo,  João Pedro, Gabriel  Rodrigues, Thales Krenak, Matheus Medeiros e João Paulo.

– Futsal feminino: Giovana Souza, Maria Tereza, Edmila Lais, Carolina Oliveira, Yeni Carlotta, Patrícia Milagres, Mariany Beatriz, Carolina Pacheco, Lara Cunha e Alice Barros.

As  equipes do CAOP tiveram como técnicos responsáveis os professores Aldeci e Tim.

O módulo II dos JEOP’s, que contará com alunos-atletas na faixa etária de 15 a 17 anos, será realizado no período de 23 a 28 do corrente mês e o CAOP participará das modalidades basquete masculino, futsal masculino e futsal feminino.

EM BREVE, JOGOS DE RECREIO DO CAOP. AGUARDEM!!!!!!!!!!!