MATRÍCULAS ABERTAS!

Educar para Sustentabilidade: Responsabilidade de Todos!

Promover educação de referência, fundamentada no respeito à vida, à diversidade, em valores éticos e cristãos por meio de processos pedagógicos e administrativos inovadores, comprometida com a formação integral do ser humano –  esta é a nossa missão!

Ser uma Instituição Educacional reconhecida na busca de excelência em todos os níveis de ensino –  está é a nossa visão!

O COLÉGIO ARQUIDIOCESANO busca a valorização do ser humano, respeitando as suas individualidades; através de ética e trabalho em equipe, com transparência na execução do Projeto Político Pedagógico. Com respeito à vida e à diversidade, referência, inovação, compromisso social e clareza nas ações implementadas para alcançar as finalidades educativas propostas.

Venha fazer parte da NOSSA HISTÓRIA DE SUCESSO!  As  MATRÍCULAS para o ano de 2016 já estão ABERTAS!

Temos alto índice de aprovação em vestibulares federais, educação inclusiva, monitorias, plataforma moodle, objetos de aprendizagem 3D, laboratório de ciências e línguas estrangeiras, material didático: Pitágoras, Bernoulli, Edinumem  e Cambridge, dentre outros – nossos bons motivos!

Faça contato:

Ouro Preto, tel: (031) 3552 7000 / (031) 3551 1154