Let’s go to London!

A coordenadora do Núcleo de Línguas Estrangeiras e professora de Inglês do Colégio Arquidiocesano, Aline Oliveira foi uma das ganhadoras do Concurso Internacional Cambridge partners, our guests – Two weeks in London!, realizado pela Universidade de Cambridge na Inglaterra. O desafio foi gravar um vídeo, de no mínimo um minuto, até o máximo de dois minutos, de si próprios justificando, em inglês, o porquê gostaria de ser um dos contemplados do concurso. O vídeo mostrava algumas fotos do “Show de Talentos” do CAOP – Unidade II, trabalho que realiza há 7 anos na Vila Samarco e que agora se estenderá a unidade de Ouro Preto.

O curso de desenvolvimento para professores terá duração de duas semanas na cidade de Cambridge, Inglaterra, no período de 17 a 30 de julho de 2012.  As qualificações de Cambridge para professores são reconhecidas internacionalmente, proporcionam um novo caminho para o ensino de idiomas como profissão para novos professores e excelentes oportunidades de desenvolvimento de carreira para professores experientes.

Para conferir o resultado do concurso, acesse o site: Confira aqui se você foi um dos contemplados para passar duas semanas estudando em Cambridge! | News

www.cambridge.org.br