Kauã: Medalha de Ouro na Ginástica de Trampolim

Entre os dias 25 e 27 de maio de 2018, aconteceu o Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim, no Ginásio de Ginastica da Universidade Federal de Ouro Preto. O evento sediou as competições nas modalidades de Ginástica de Trampolim, Tumbling e Duplo Mini Trampolim, nas categorias infantil, infanto-juvenil, juvenil e adulto.

O aluno Kauã Quites de Oliveira, da turma do 4º ano do Ensino Fundamental do Colégio Arquidiocesano, é atleta do Instituto Trampolim e  conquistou 2 (duas) medalhas:  1 (uma) de ouro (Trampolim sincronizado) e 1  (uma) de prata (Duplo Mini).

O talento de Kauã o fez alcançar bons resultados também no Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim, sediado em Ouro Preto. O evento, realizado nos dias 07 a 10 de junho de 2018, foi promovido pela Confederação Brasileira de Ginástica, Federação Mineira de Ginástica, Centro de Educação Física da UFOP e Instituto Trampolim. As provas aconteceram no Ginásio da Universidade Federal de Ouro Preto e reuniram atletas de 12 entidades de todo o Brasil, Kauã participou e ficou em 4º lugar.

O corpo diretivo, professores e funcionários do Colégio Arquidiocesano saúdam Kauã, pelo ótimo desempenho nas competições. Que a vitória celebrada hoje seja prenúncio de realização de muitas outras conquistas. Parabéns!