Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto

Escolha da Nova Camisa de Uniforme

 

No movimento de revitalização da identidade visual do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, educandos(as), educadores(as) e também pais, mães e responsáveis serão envolvidos(as) no processo de escolha do novo uniforme escolar.

Sendo assim, a apresentação da nova linha de uniformes, contendo três modelos de camisa, desenvolvida pela Maximiniano, aconteceu, no dia 20 de março (terça-feira), para os alunos(as), professores(as) e funcionários(as), no Auditório do Colégio.

Contando com a participação de todos, a escolha da camisa oficial ocorrerá por meio de votação. Aqueles(as) que desejarem contribuir com o seu voto deverão depositar a cédula na caixa que se encontra no Hall do Colégio.

Mães, Pais e Responsáveis poderão participar da votação por meio de enquete no aplicativo IsCoolApp ou de votação in loco,  até o dia 26 de março. A apuração dos votos acontecerá no dia 27 de março de 2018.

Evidencia-se que os modelos antigos serão permitidos no ambiente escolar. A participação dos(as) Senhores(as) é de fundamental importância!

 

                                   

 

 

Veja também:

No ano em que se comemora os 90 anos do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, o Corpo Diretivo tem a honra de convidar o(a) Senhor(a), que estudou no CAOP, para ...

Incorporado à consciência cristã, o Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, nas pessoas de seu Corpo Diretivo, une-se às Paróquias de Nossa Senhora do Pilar e de Nossa Senhora da Conceição ...

Mulheres de sonhos e de muita determinação, Mães, Esposas, Filhas, Irmãs, Amigas, Profissionais visionárias e competentes, que cada uma de vocês saibam o quanto são admiradas por sua coragem, sua ...