Novo canal de comunicação com as Famílias

No Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto, será implantado o IsCool App. Trata-se de uma ferramenta multiplataforma, que pode ser acessada por meio de aplicativo móbile ou desktop. Através dele, serão comunicadas as informações relacionadas à vida escolar dos(as) alunos(as).

Além de otimizar a Comunicação com atualizações em tempo real, o uso do IsCool App deverá estreitar ainda mais a relação Família-Escola. Outros diferenciais serão a segurança e a qualidade da informação, além da economia de recursos naturais.

Para que a implantação do referido aplicativo aconteça de forma satisfatória, é importante que seu e-mail seja atualizado na Ficha Cadastral do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto no ato da matrícula.